Quais os setores e aplicações práticas do GIAM?

Somos frequentemente contactados por empresas em vários setores que contam as suas “dores” e perguntam se podemos ajudar. Como a resposta é normalmente “SIM”, decidimos compilar essas aplicações práticas.

Somos por natureza contra a reduzir o impacto do GIAM a um número limitado de aplicações práticas. Fazêmo-lo por 2 razões base – estamos todos os dias a descobrir novos casos de uso e evoluímos de forma contínua as funcionalidades do nosso produto. Em jeito de reflexão, os casos que pensámos ou vimos sendo desafiados por clientes são os seguintes. Ocorre-lhe mais algum?

Câmaras Municipais & Juntas de Freguesia

Planeamento e gestão das atividades de manutenção preventiva / corretiva de ativos geo-referenciados em espaços verdes, parques infantis ou outros equipamentos urbanos em suporte 100% digital.

A comunicação em tempo real, alocação inteligente de equipas, notificações instantâneas, check-lists de validação, gestão de rotas e reporting reduz de forma imediata os custos operacionais.

Empresas de Mobilidade

Gestão de toda a operação de manutenção em ativos geo-referenciados de suporte a negócio (p.e. parquímetros ou estações bicicletas).

O GIAM começa a trabalhar com a alocação de atividades de manutenção a equipas, assegurando uma atempada comunicação entre gestão central e técnicos, mas garante também a evidência que as equipas realizaram as atividades nos locais pré-definidos e elabora relatórios em tempo real.

Empresas de Manutenção de várias naturezas

p.e. condomínios, campos de golf, hortas, jardins

Definição e acompanhamento de implementação do plano de inspeções a realizar em ativos dispersos geograficamente, assegurando uma correcta manutenção de áreas amplas em que é muito difícil uma gestão central sem suporte digital.

Empresas multi-sectoriais com equipas comerciais dispersas geograficamente

Planeamento de visitas regulares / ocasionais a clientes finais, com alocação de equipas responsáveis, gestão de rotas, check-lists de interação comercial, preenchimento de relatórios de visita e rankings de equipas.